Adolescente pega BMW da mãe e atropela dois trabalhadores em condomínio de luxo em Guarajuba; vítimas ficam gravemente feridas
Um adolescente de 17 anos atropelou dois homens, de 56 e 61 anos, enquanto conduzia o carro da mãe, uma BMW, na tarde desta quinta-feira (1), em Guarajuba, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas, que faziam um serviço de pintura em um condomínio da região onde ocorreu o acidente, precisaram ser levadas para o Hospital Geral de Camaçari.

Informações preliminares apontam que o adolescente estava acompanhado de quatro pessoas no veículo e que os ocupantes tinham sinais de embriaguez. Segundo a Polícia Civil, o adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes de lesão corporal culposa e direção sem habilitação. Os responsáveis legais foram citados por permitir que pessoa não habilitada conduzisse o veículo.
Com o impacto do acidente, a frente do veículo ficou danificada, assim como os pneus da BMW. Até o momento não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.

